Antes de mais nada, gostaríamos de conhecer você! :)

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Nos ajude a entender sua necessidade e construir um treino personalizado para você. Deixe-se surpreender com as possibilidades que este programa poderá te oferecer!

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Quais os benefícios de um treinamento funcional?

O treinamento funcional é a prática de exercícios que reproduz movimentos do nosso dia-a-dia (levantar, agachar, puxar, empurrar, saltar, dobrar, andar, correr). Esses movimentos treinam o corpo para as funções que ele foi originalmente destinado a realizar, porém de maneira focada e mais intensa. Dentre os benefícios, destacam-se:

• Fortalecimento da musculatura do corpo todo;
• Melhora da postura corporal;
• Aumento da flexibilidade;
• Gera adaptação cardiorrespiratória;
• Aumento o equilíbrio e melhora coordenação motora.

Nosso programa oferece o treinamento funcional com o objetivo de contribuir para que você a alcance suas metas, de maneira mais eficaz e segura.

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Quais os benefícios em praticar corrida de rua?

Um dos exercícios físicos que mais ganhou espaço no coração das pessoas nos últimos tempos foi a corrida de rua. Essa modalidade visa a boa forma e a saúde física e mental. Os benefícios da corrida de rua são muito amplos, garantem saúde e bem-estar. Correr traz muitos ganhos a curto e principalmente a longo prazo. Confira abaixo:


Nossa assessoria esportiva, irá te auxiliar em seus objetivos, oferecendo profissionais capacitados e experientes no desenvolvimento das capacidades físicas do corredor.

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O que comer antes e depois de atividades físicas?

Para alcançar bons resultados na prática de atividades físicas, é essencial que você mantenha uma dieta balanceada, que seja aliada aos seus objetivos. A atenção deve ser redobrada para as refeições Pré e Pós treino, por contribuírem para manutenção da glicemia, recuperação muscular, fortalecimento do sistema imunológico e melhora do desempenho físico. Veja as recomendações a seguir para atingir as melhores metas:

Antes

Carboidratos complexos: pães integrais, arroz integral, aveia, trigo, massas em geral, frutas, verduras e legumes como maçã, uva, ameixa, morango, alface, quiabo e espinafre.

Depois

Alimentos como banana, barra de proteína, iogurte e peito de peru também são ótimas opções para você consumir no pós-treino.

Temos uma assessoria nutricional que auxiliará de forma mais detalhada e personalizada com a alimentação pré e pós treino, fazendo com que seus rendimentos sejam maiores e seus objetivos sejam alcançados de maneira eficaz.

Mude de estilo de vida, pela sua saúde e bem estar. Vale a pena!

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